Todos sabemos que o empreendedor é a cabeça principal de um negócio, seja ele uma empresa fixa, online, ou que tenha presença em ambas. Para manter a empresa em crescimento são necessárias técnicas diárias para melhoria da produção de sua empresa. Para manter o foco na melhoria é preciso ter…
Muitos vendedores questionam-se como algumas empresas conseguem vender um produto comum a um preço muito mais alto do que a concorrência e, mesmo assim, conseguirem manter um bom fluxo de vendas. Essa é uma dúvida comum e talvez a Apple seja o melhor exemplo desse tipo de situações: vende um…
"A simplicidade é último grau de sofisticação" (Leonardo da Vinci) Podemos dizer que quanto mais simples o relacionamento com o cliente, mais difícil é o atendimento. O que todos querem é um atendimento simples, rápido e com satisfação. Em um cenário em que, cada vez mais, as empresas disputam pela preferência de…
Conheça os processos que protegem a reputação da sua empresa e saiba como agir em casos de crise para revertê-la e até usá-la para melhorar a imagem da sua empresa. Não é nenhuma novidade o fato de que é muito difícil e demorado construir uma reputação e ao mesmo tempo…
Todas as coisas têm seu preço, e é aí que mora a dificuldade de grande parte dos empreendedores iniciantes. Quanto vale o que você tem a oferecer ao cliente e quanto ele estaria disposto a pagar pelo que você está oferecendo estão entre as principais dúvidas de quem está começando…